Numerologia

 

Aprender o significado dos números parece ser algo simples de ser realizado.

Mas o estudo da numerologia exige dedicação e tempo. O significado de cada número pode ser reduzido a algumas palavras chaves, mas para se criar uma verdadeira interpretação desses conceitos é necessário analisar muitos fatores antes de se reduzir um nome ou uma data de nascimento.

Os números contém uma linguagem universal, ultrapassam as barreiras dos diversos idiomas e até mesmo de outras dimensões.

Existem muito conhecimento e sabedoria universal em cada número, além de sua energia característica. Assim como a geometria sagrada também possui esse conhecimento.

E tanto os números quanto as formas geométricas acompanham a humanidade desde a sua criação. E se for pensar em nível cósmico eles estão ativos desde muito antes da criação da humanidade no planeta Terra.

Foram trazidos para cá justamente para nos dar conhecimentos específicos sobre nós mesmos e sobre o funcionamento do Universo.
Aqui vamos tentar desvendar um pouco de todos os mistérios que envolvem os números e como uma boa análise Numerológica pode nos ajudar a entender os números que estão a nossa volta e que representa quem somos para nós mesmos e para o mundo.