Astrologia e Meditação

Esses dois conhecimentos podem unir-se em prol do seu desenvolvimento pessoal aumentando seu autoconhecimento e as práticas de bem estar para uma vida mais saudável e produtiva.

De acordo com seus códigos astrológicos (seu signo, seu ascendente e os principais aspectos do seu mapa natal), a meditação pode atuar para equilibrar e potencializar as energias que você possui para que você as utilize em sua vida da melhor maneira possível, alcançando maior prosperidade e alcançando seus objetivos pessoais.

Se você já pratica a meditação, você já vivencia na prática os inúmeros benefícios que esta prática traz em todos os aspectos da vida (físico, mental, espiritual). O que você acha que poderia acontecer se direcionássemos essa meditação para os principais aspectos do seu mapa natal?

Se você já fez um estudo do seu mapa natal, certamente encontrou nele alguns obstáculos que apresentam-se para que sejam superados, ou mesmo posicionamentos que você encontra dificuldade de entender ou de executar em sua vida diária. Isso é normal. O mapa dos traz conhecimento e também algumas dúvidas e desafios. Imagine o que aconteceria se usássemos a meditação para que você consiga de uma forma prazerosa equilibrar-se com as energias poderosas que estão no seu mapa natal?

Bom. Isso é possível. Esses dois conhecimentos atuando juntos tornam-se mais efetivos e poderosos e você pode usá-los como uma excelente ferramenta para aumentar seu autoconhecimento e desenvolver a prosperidade em sua vida.

Para aqueles que nunca praticaram a meditação também é possível utilizar-se dessa poderosa ferramenta, pois neste caso, as meditações são guiadas, ou seja, um áudio com orientações a serem seguidas. Nada que um pouquinho de prática não resolva. Basta querer e fazer acontecer.

Em breve, disponibilizarei aqui alguns áudios para você entender melhor essa técnica.