O Mundo dos Opostos

Decidi abordar essa questão porque leio muito a esse respeito e demorei um bocado de tempo para entender como esse processo funcionava.
Ouço muito as pessoas reclamando desses processos, dizendo que a Lei da Atração não funciona, que seus desejos não são atendidos, etc.
Então vamos falar um pouquinho sobre a Lei dos Opostos.
Quando você faz um pedido, quando você deseja ser algo, quando escolhe o que verdadeiramente gostaria de experimentar, o oposto do que você pediu irá quase que imediatamente entrar em sua vida.
E você pode pensar que isso não faz o menor sentido, mas se pensar melhor verá a perfeição do Universo em ação.
O mundo dos opostos só existe para que possamos experimentar tudo aquilo que escolhemos.
Só podemos saber o que é o calor depois de ter sentido frio.
Só podemos saber o que é a alegria depois de ter ficado triste.
Então quando o oposto do que você pedir aparecer em sua experiência perceba que se trata de uma oportunidade e não um engano do Universo, ele é sábio demais para se enganar.

Quando você estiver frente a frente com o oposto daquilo que você quer ser, é o melhor e mais apropriado momento para você ser exatamente o que escolheu ser.

Essa é a oportunidade que você pediu, portanto não a desperdice e nem fique analisando os caminhos que o Universo usa para realizar seus pedidos, apenas tenha certeza de que todos, sem exceção, todos eles serão atendidos.

Nós, é que às vezes não enxergamos as respostas ou as oportunidades que ele nos envia.

Fique mais atento, mais consciente e menos crítico para aquilo que se apresenta a você.

Você não tem o controle simplesmente porque não precisa ter, sua parte é desfrutar.

Há luz no final do túnel!

A aparência e o efeito desses opostos negativos são temporários, e seu propósito é curar para sempre qualquer sentimento negativo que você tenha sobre as experiências externas da sua vida.

A palavra e o sentimento de aceitação podem fazer toda a diferença neste momento. Temos o hábito de negar aquilo que é oposto ao que queremos para nós, mas o oposto não apenas existe como é a opção de muitas pessoas.

Cada um faz as escolhas que julga ser a melhor para si.

A aceitação do oposto fará com que ele comece a se afastar de você. E a medida que você consegue enxergá-lo sem críticas e reafirmar seu desejo ele naturalmente será tirado de sua experiência, pois você escolheu, teve a oportunidade de ver o oposto de seu desejo, compreendeu os dois lados e reafirmou seu desejo. Agora o Universo trará até você aquilo que você o pediu, pois agora você está pronto para recebê-lo!

Entender as leis do Universo requer estudos e muita prática! Mais todos nós somos capazes!

Boa Sorte!