Em Nome do Amor

Eis a única força que governa todo o Universo. O único e verdadeiro poder. É pelo amor que tudo funciona. É o que buscamos, é o que queremos, é o que doamos, é o que somos. Amor. Uma palavra pequena para explicar a maior força que existe. Ele é simples, incondicional. Está em todos e em tudo o tempo todo.

O amor não se entende. Se sente. Mas ele não deve ser irracional, nem tão pouco racional, mas sim inteligente. Amar se aprende, nos desenvolvemos através desse aprendizado. Evoluímos conforme nosso nível de amor. A consciência do próprio amor nos leva a evolução. Quanto mais aprendemos a amar, mas amor terá no planeta. E o segredo é apenas um: enxergar o amor.

Olhe para fora e veja o amor, ele se manifesta em todos os lugares. No começo é bem difícil, mas é só uma questão de treino. Em questão de dias você terá progressos incríveis. Assim que reconhecer o amor lá fora, entrará em contato com o amor de dentro. Aquele que vive em você, que se projeta no mundo de fora. Quando conseguir enxergar o amor de dentro, entenderá que o amor que vê lá fora é o reflexo do amor que você carrega dentro se seu coração. E logo chegará a conclusão de quanto mais cultivar e tiver consciência de seu amor, mas amor verá no mundo. Isso é uma tarefa individual, o seu amor deve contagiar as pessoas e não você querer se contagiar pelo amor em outra pessoa. Falaremos mais sobre o amor… Falar ajuda sempre… É um dos métodos mais eficazes para se chegar à inteligência amorosa.