A Lei do Silêncio

Muitos veem a Lei do Silencio como o grande desafio para suas vidas. Para mim talvez seja a Lei que mais atrai a riqueza e tudo o que almejamos ter.

Ficar em silencio às vezes pode ser muito difícil, mas na maioria das vezes é prazeroso. É quando escutamos a nós mesmos, é quando recebemos as respostas que tanto procuramos. Hoje prefiro perguntar primeiro a mim e depois aos outros. Com o tempo vamos parando de perguntar aos outros, porque o silencio traz a resposta tão clara que não restam duvidas. Aliás, a dúvida sempre vem porque escutamos os outros. Não que eles não nos dizem a verdade, mas eles dizem aquilo que para eles significa a verdade ou o que eles consideram certo. Ir pelas certezas dos outros é deixar-se nas mãos dos outros, é não tomar conta de si, é ser irresponsável consigo e isso pode trazer consequências graves.

Conhecer o que verdadeiramente queremos e só contar a nós mesmos faz com seus sonhos se realizem mais rápidos e exatamente como você o planejou. As pessoas que estão ao nosso redor nos amam e nos querem bem, mais com as boas intenções colocam as energias delas dentro daquilo que estamos querendo e na maioria das vezes essa energia ou bloqueia ou bagunça aquilo que antes era claro e sem impedimentos.

Calar-se é sabedoria colocada em prática. Aproveite seus momentos de silencio para saber como anda sua alma aí dentro. O que ela quer? Questione-a! Queira ouvir a opinião dela. Ela nunca o julgará ou censurará seus desejos. Ela é sua melhor e eterna amiga. Estará sempre ao seu lado.