Leis do Universo

O funcionamento do Universo não é fruto de um acaso. Nunca poderia ser assim. Existe ordem no caos! Sempre existiu e sempre existirá!

Conhecer como o Universo funciona mostrará a você como você mesmo funciona. Cada um de nós é um pequeno universo em funcionamento e nosso pequeno universo funciona da mesma forma que o Universo. Somos uma parte que contém o Todo. E o Todo está em todas as partes.

As Leis do Universo são leis herméticas, ou seja, elas não mudam e nem podem ser mudadas. São leis que funcionam para todos que vivem neste planeta e em outros, nesta dimensão e em outras, e funcionam da mesma maneira para tudo e para todos.

Conhecer as regras do jogo faz com que você não só aprenda a jogar como se torne um possível campeão e o principal, você passará a gostar do jogo e querer desenvolver-se cada vez mais na arte de jogar!

Aqui vamos falar de cada uma das leis bem como discutir de que forma podemos aplica-las e desenvolver ao máximo nossa percepção para ficarmos conscientes de como o Universo funciona em nós e para nós e como podemos interferir conscientemente nessa dança cósmica e escolhermos qual o ritmo gostaríamos de dançar.

A ideia desse espaço é dar sugestões práticas e objetivas de como aprender a reconhecer o funcionamento das leis e como podemos utilizá-las a nosso favor.