Nota

Introdução

Um espaço para aqueles que buscam o novo, o desconhecido. Que se encantam pelo invisível e que querem ser inspirados e remetidos às novas formas de pensar.

ESTE TEXTO É ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

Olá! Fico feliz que você esteja aqui. Escrevi isso para que você lesse. E eu escrevi esse texto porque você assim desejou. Eu recebi uma inspiração. E gostaria de falar num primeiro momento sobre ela.
Às vezes nos sentimos perdidos, sem saber o que fazer ou se estamos fazendo a coisa certa. Aquela dúvida que fica martelando ou aquela cobrança de encontrar a solução. Todo mundo passa por isso muitas vezes na vida e isso é completamente normal. O mundo nos causa dúvida. Nós mesmos nos causamos dúvidas. Mas quando pedimos, a resposta vêm. Não importa da onde ela surge. O que importa é que ela sempre vem, mas às vezes não conseguimos enxergá-la. Sim, nem sempre ela é clara. Mas esse texto é bem claro. É a resposta que você pediu. Não se preocupe em saber quem eu sou, apenas concentre-se no texto, na resposta que você pediu.

Estou apenas repassando o que aprendi, tudo o que me foi ensinado. E eu aprendi porque pedi. Pedi muito por respostas e elas vieram sob muitas formas, através de muitos mestres e durante um longo tempo. Agora chegou a sua vez! Estou muito feliz de você estar aqui.

Esse texto não traz nenhuma verdade absoluta. É apenas um texto, um texto formado por frases, formadas por palavras, símbolos. É uma inspiração. Para você. Não precisa entendê-lo. Apenas deixe essas palavras passearem em sua mente e preste atenção no que sente enquanto está lendo. Esse texto não é a resposta, mas se você assim quiser, ele se transformará na sua resposta. É uma questão de escolha. Talvez essa resposta nem seja exatamente para você. Talvez você esteja lendo isso agora porque irá dizê-las a alguém que esteja realmente precisando.

Não importa porque você chegou a esta página, apenas continue lendo… Acredite, você não chegou aqui por mero acaso…

 

 

One thought on “Introdução”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *