O Caminho do Coração

Antes de você chegar por aqui, você trilhou um caminho por este planeta, um caminho planejado, desenhado e inspirado especialmente para você. Seria uma parte muito especial daquilo a que você chama de vida.

Uma pequena jornada, que faria muito sentido quando encaixada num quebra-cabeças bem maior.

Este caminho espera por você, ele já existe, está prontinho, ansioso para que você desfrute de suas estradas e encontre sua felicidade a cada passo que der sobre ele.

Há algo neste mundo que somente você poderá fazer. E há inúmeras outras coisas que não serão necessárias.

Há uma coisa neste mundo que somente você poderá enxergar e compreender. E há muitas outras coisas que seus olhos simplesmente ignorarão.

Há uma grande ideia neste mundo que somente você poderá desenvolver e há inúmeras outras com as quais você não deve se envolver.

Há um lugar neste mundo que somente voce poderá chegar e há muitos lugares nos quais você jamais deverá estar.

Há uma lição neste mundo que somente você poderá ensinar e existem tantas outras que você somente deverá aprender.

Existe um mundo neste mundo que é seu, que você mesmo construiu antes de vir para cá, para que aqui fosse uma boa casa por algum tempo.

Para que você experimentasse o que fosse necessário ao seu crescimento e de seus semelhantes.

Tudo isso está acontecendo agora, neste minuto, não importa onde esteja, quem seja ou o que faça.

Seu caminho é seu caminho. É onde está seu coração. Você inevitavelmente chegará até ele e terá de segui-lo até o fim. E você fará isso com imensa alegria, pois num nível muito profundo saberá que está cumprindo seus próprios planos.

Não se deixe envolver pelas distrações desse mundo. Lembre-se que convivemos com muitas pessoas, e cada uma delas tem seu próprio caminho, alguns se cruzam, alguns são paralelos, muitos são bem distantes, mas todos levarão ao mesmo lugar.

Lembre-se sempre de permanecer em seu próprio caminho e respeite os demais. A harmonia existe no caos, graças ao respeito que se dá às escolhas alheias.

Lembre-se de que muitas coisas que você vê e presencia não são para você.

Não perca seu tempo dando atenção a elas.

Pergunte-se: onde está meu coração? Onde eu o sinto verdadeiramente bater?

É lá que está meu caminho!!!