Autora

 

Nasci na cidade de São Paulo. Canceriana, legítima Filha da Lua.

Minha primeira formação foi em artes cênicas em 2003 e dediquei 10 anos de minha vida ao teatro, estudando, atuando, escrevendo, produzindo e dirigindo peças.

Mais tarde com o intuito de ampliar meus conhecimentos como escritora, fiz uma graduação em Comunicação Social, com habilitação em roteiro para Radio e Televisão pela Universidade São Judas Tadeu.

Iniciei os estudos esotéricos em 2005 e de lá para cá venho me aperfeiçoando nos estudos de astrologia, numerologia, linguagem do corpo, leis do universo, física quântica, entre outros.

Minha função nesse mundo é ser um canal para transmissão de conhecimento.

Em 2007 iniciei os estudos de Linguagem do Corpo, Leis Universais e Meditação no Instituto de Linguagem do Corpo com a querida Cristina Cairo.

Em 2008 iniciei os estudos de Astrologia, tive professores incríveis como Nilton Schultz e a inigualável Anna Maria da Costa Ribeiro, onde concluí o curso completo (Nível de Graduação) em sua Escola de Astrologia (Urantiam).

Em 2017 iniciei os estudos de Fitoenergética e Magia com as Ervas e Tarô Fitoenergético com Bruno Gimenes e a Patrícia Cândido (concluído no início de 2018).

Através deste site e dos meus livros tento compartilhar com os leitores um pouco de tudo o que eu já aprendi. E através dos atendimentos, cursos e palestras tento mostrar às pessoas que me procuram um pouco mais sobre elas mesmas e sobre suas vidas.

Todos os dias aprendo algo novo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado.

Convido você que se identifica com as mensagens e ensinamentos apresentados aqui neste site a participar, dando sua opinião e sugerindo novos temas. Junte-se a mim em mais este espaço dedicado ao aprendizado e a troca de informações.

Seja sempre mil vezes bem vindo!

ESCREVENDO… TRILHANDO O CAMINHO PARA A LUZ

Eis a minha forma de crescer. Preciso transformar em palavras minhas tudo o que já me disseram, tudo o que eu já busquei. Assim consigo transformar conhecimento, aprender e retransmitir a outras pessoas que buscam assim como eu.

Forma-se um ciclo, um ciclo energético que permite ao conhecimento fluir entre aqueles que o solicitam. Muitos me ajudaram a crescer e eu inspiro outras pessoas a encontrarem seu próprio caminho.

Minha função é essa porque eu assim a desejei e fui preparada para isso por pessoas incríveis. Meu maior desejo sempre foi inspirar as pessoas. Causar-lhes um sentimento novo, um pensamento diferente ou um novo ponto de vista. A arte tem me auxiliado há algum tempo. Seja na literatura, ou nas artes cênicas, talvez eu ainda descubra outras formas que me sejam úteis. O importante é que o trabalho têm sido realizado e eu sinto muito amor quando posso ver os resultados.

Muitas pessoas queridas já me ajudaram nessa tarefa e eu as agradeço do fundo do meu coração, inclusive aqueles que nem sabem que me ajudaram. Todos sentem os resultados, é a energia que se transforma, não pode ser diferente.