Signo Solar

Signo Solar – O lado mais iluminado da sua vida!

A maioria das pessoas conhece apenas o seu signo solar e mesmo aqueles que conhecem um pouquinho mais sobre Astrologia entende esse como sendo nosso “signo principal”.

Ele é fato extremamente importante, não é à toa que somos classificados por nosso signo solar. A casa onde está o Sol e o signo ao qual ele pertence mostram no momento do seu nascimento qual será o campo mais importante de sua vida e como você vivenciará as experiências.

O Sol traz a luz para aquela casa e ilumina as características daquele signo. Isso quer dizer que aquela casa será a que centralizará as atividades das outras e o signo será a forma como o mundo verá você. Serão suas características mais visíveis e apreciadas pelos outros.

Mas o Sol não está sozinho no céu no momento de seu nascimento e outros dois pontos são de igual importância astrológica para quem quer conhecer um pouco melhor sobre si mesmo. Além do signo solar, vale também estudar o signo ascendente e o signo lunar.

O signo solar refere-se a nossa auto expressão, a forma como o mundo nos vê. Também demonstram um pouco de nossa aparência física. É a luz do Sol iluminando as características desse signo para que o mundo nos reconheça dessa forma. São essas as características que nos ajudaram a conquistar nossas metas e desejos e é através delas que devemos trabalhar a nossa evolução.

Planetas e aspectos envolvendo seu signo solar ganharão a luz e energia do Sol e serão marcantes em sua vida, serão as características que as pessoas verão em você e aquelas que você deverá explorar para alcançar seus principais objetivos.

Aprenda a conhecer e principalmente valorizar essas características e colha os bons frutos que isso poderá trazer no futuro.

A chave para o sucesso está no auto conhecimento.