Os Grupos da Era de Aquário

“Seja feita a tua vontade. Assim na Terra como no Céu.”

Mais uma vez o Cosmos nos mostra o caminho.

Foi através do aprendizado da Astrologia que eu pude compreender a frase acima. O céu é nosso grande espelho, o que vemos nele é a projeção do que acontece na Terra, é olhando para o Cosmos que temos a oportunidade de enxergar e compreender melhor e de uma forma mais ampla o que estamos vivendo aqui na Terra.

Alguns meses antes da chegada oficial da Era de Aquário, o cosmos nos mostra aquilo que devemos esperar e vivenciar nos novos tempos que se aproximam.

Um stellium composto por Mercúrio, Marte, Júpiter, Sol e Netuno, juntamente com a força de Kíron, exatamente na constelação de Aquário, deixa mais do que claro a importância dos grupos na vida das pessoas.

Mostra-nos que a força de Aquário está na União, no coletivo, nos grupos e nas associações de ideias, de pessoas, de sociedades, de poderes, entre outras.

Aquário traz com muita força as necessidades espirituais voltadas para o futuro, ou melhor, dizendo, voltadas para a evolução. E espírito (alma) nunca faz nada sozinho, o negócio deles é encontrar seu bando, ou aqueles que são semelhantes.

E é isso que muitas pessoas farão, a união para o Amor, para a solidariedade, para a busca do conhecimento maior, para tornar-se um novo humano, mais humano, mas principalmente mais espiritualmente livre e consciente de muitas coisas que acontecem e que seus olhos físicos não podem enxergar, mais que outros sentidos são capazes de captar.

É chegada a hora da intuição encontrar mais espaço neste mundo onde a razão tenta em vão dominar. Não haverá mais espaço para a dominação, pois tudo deve ser complementado para se tornar inteiro, preenchido, completo.

Que a Luz nos conduza da melhor maneira possível aos novos tempos e que os astros continuem a nos guiar, e que mais pessoas aprendam a ouvir e ver todos esses sinais universais.

Entre as turbulências aquarianas os corações que estiverem em paz encontrarão seu novo mundo.